sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lembranças

Corro para a sacada e os olhos a se deparar com a imensidão dos oceanos,
a brisa que roça minha pele e as estrelas a despontarem...

Ah, nesta noite de solidão procuro com meus olhos você,
que perdi em uma tarde cinzenta marcada pela incoerência e pela vergonha...

Agora, procuro-te entre as estrelas tentando sentir-me pertinho de ti.

Agarro nossa toalha e ainda sinto o cheiro de nossos corpos
lanço-me aos lençóis e sinto o calor de teu beijo...

Roço as flores e sinto tua pele ao redor,
teu cheiro toma conta de tudo!

Teus lábios sedentos pelo encontro dos meus
cada noite que juntos construímos nossos sonhos
projetamos nosso futuro, unidos um ao outro como um só...

Aquela força que advinha de nossas almas
entrelaçava o medo
derrotava a dor
gritava: somos fortes e daí!

A união de almas que por séculos se perderam
encontrando e fazendo em torno de si o arco-íris puro
de um amor que mesmo após o túmulo não seria vencido...

Agora, me recolho entre meu mundo,
minhas lembranças...

Enfrentando a noite fria, a madrugada misteriosa,
o silêncio que toma tudo...

Enfim,
agora, só lembranças...

Paulo Nunes Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário