sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu e você

Eu e você quantas lembranças...
Momentos únicos de êxtase
Onde nosso mundo se resumia
Só ao nosso ninho de amor
Eu e você, únicos, diante do Universo
Confundidos com as estrelas.

Eu e você superamos a dimensão dos oceanos
Fomos mais fortes que os vulcões.

Amor!...
Este que dominou nosso interior com o fogo da paixão
De quem vive o primeiro dia de um grande amor.

Nossa... Eu e você quantos dias, noites, tardes.

Quanto amor, sem pudor, sem tempo, sem lugar.

Tudo era só amor, paixão.
Fogo, ah... Eu e você...

Cheiro confundido nos lençóis, na grama
Na areia, no carro, na terra
Um olhar, uma carícia e tudo começava.

Ah, eu e você, encanto de meus olhos
Eu e você alimento um do outro
Eu e você fonte inesgotável de amor
Lembranças doces, pecados únicos
Amor em toda sua essência e forma.

Ah... Eu e você, vem vai, onde está você agora?

Volta com teu fogo de paixão
Que domina nossas veias
Volta, volta, não me deixe aqui só...

Ah! Lembrança de um tempo que jamais se apaga!

Escrevemos nosso amor
Sobre todas as fontes do Universo.

Então vem... Volta!
Somos um só...
Somos eu e você, uma só alma
Agora, distante sinto-me zumbi...

Então, volta... Para que, eu e você
Continuemos a semear pelos campos
O exemplo de amor
De doce sabor do pecado
Vem... Volta vai!

PAULO NUNES JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário