sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fases da lua

Em cada pequeno pedaço de mim existe a Lua...

A Lua Cheia:

É amor que me completa em calorosos sonhos...
Deixando-me entregar caprichosos segredos
Roubando-me mesmo que distante um doce beijo
O qual ofereci a um amor que ainda não chegou.

A Lua Minguante:

É minha sólida tristeza a desaparecer
Mesmo no sufocar da ausência deste querer
Na revelação disposta como gota de orvalho
E na madrugada a qual espera o dia renascer.

A Lua Crescente:

É meu desejo vívido de amor muito mais real
Alimenta minhas esperanças que tudo vai mudar
Faz-me perceber que a luz do amor no amor cresce
Como chama jovem no olhar inocente a libido.

A Lua Nova:

Acalma-me o entender que o amor se transforma em fases
Em um ciclo maravilhoso na vida a completar
Renova as energias gastas pela procura do real sentir
Nos braços do destino os quais agora estão a me abraçar.

Autor: Jorge Jacinto da Silva Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário