sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quem sou eu aqui?

Em estado meditativo, perguntei ao "mais alto":

"Quem Sou Eu aqui neste momento cósmico?"

Eis a resposta que obtive...

Eu Sou a noite efêmera de luar em esplendor;

Eu Sou a eternidade do dia, dourado por sua majestade, o astro rei.

Eu Sou a lágrima e o sorriso, resultados do insólito devaneio da residência mental que ocupo.

Eu Sou a suavidade do sopro divino, que preenche o amargo desta existência com a doce fragrância do momento.

Eu Sou as águas geladas das circunstâncias, que abalam e testam o Espírito e o equilíbrio;

Mas também Sou a mão sagrada que empunha a espada da vontade, mantendo-a aquecida pelo fogo da vida... que Sou.

Eu Sou a escuridão opaca do negro carvão que brota das profundezas;

Mas também Sou a luminosa radiação do cristalino diamante que ascende à superfície.

Eu Sou a lagarta aprisionada em sua crisálida e desesperada com o seu fim;

Mas também Sou a borboleta liberta e admirada com o resplandecente mundo novo.

Assim, aqui na Dualidade 3D, suporto o peso do aprisionamento na Ilusão da matéria, e então Eu Sou nada...

Mas também Eu Sou tudo, pois Sou a leveza do milagre que liberta, com o amor e a alegria da Fonte que carrego em mim...e livre Eu Sou a Unidade da Consciência Crística.

Então, Eu Sou o Capitão da minha NAVE da VIDA, a navegar na espetacular, bela e incomensurável vastidão da Criação.

Eu Sou o que Eu Escolho Ser... carrego comigo tudo o que preciso.

Mauro Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário