domingo, 23 de outubro de 2011

Poesia é...

... quando ouço o seu som
fazendo-me bailar em todos os pensamentos

... quando recebo seus escritos
fazendo-me viajar nas entrelinhas

... quando vejo sua imagem
fazendo-me pincelar em todas as cores

... quando num toque distante
fazendo-me percorrer léguas no amor

... quando na calada sinto sua presença
fazendo-me despertar a sua chegada

... quando na incógnita dos mistérios da lua
fazendo-me vem todos os sorrisos dos raios de meu rei

... quando na gota escorregada chegas
fazendo-me revigorar os alfarrábios de minha jornada

... quando aguças todos meus sentidos
fazendo-me dedilhar os reflexos num teclado

... quando minha alma canta ao desabrochar
no colo de um infinito arco íris...

Madalena Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário