sábado, 29 de outubro de 2011

O mundo ideal

O mundo que se mostra
Vem de tantas formas
Perguntas sem respostas
A vida se transforma
Cada vez mais.

O belo e o feio
O fraco e o forte
Coragem ou receio
Destino ou mera sorte
A dúvida nos traz.

A fome e a fartura
Espírito e matéria
É prazer ou é tortura
Buscar riqueza e ver miséria
A esperança se desfaz.

O sonho que me leva na pressa da cidade
Busco a luz ou cedo à treva
O que é a tal Verdade?
Já não sei o que é demais.

Mas levanto meu olhar
Olho à minha volta
Alguém vem me falar
De um mundo sem revolta.

Com mãos especiais
E sinto nos meus passos
Que tenho as respostas
Deus, que vem e abre as portas.

E já me sinto em paz
Agora eu sou feliz
Além do bem e mal
Porque Deus é que me diz:
Que mundo ideal, é você quem faz!!!

Enio M. Hara

Nenhum comentário:

Postar um comentário