domingo, 23 de outubro de 2011

Para sempre

Contigo vivo esta loucura que me leva ao cosmo
De ti faço minhas palavras, minha doce melodia
Semeio flores da alegria aos caminhos que nos recebem...

Somos agora poemas que tocam corações
Somos o calor de corpos a roçar de forma frenética
Pelas noites e madrugadas, exalando o cheiro de nosso aroma...

Você é meu arco íris
Aquece mais que o próprio astro rei
Você é minha brisa a tocar-me a face
Trazendo-me a paz...

Você é meu alado
Percorro o Universo fazendo amor contigo
Da terra às nuvens mais distantes...

Quando nossos corpos se entregam ao prazer sem limites
Tudo é deixado de lado e fechamos nossa janela
Como se fossemos únicos a habitar o Universo...

Nossos sussurros transformam-se em melodia erótica
Tocam corpos e corações antes adormecidos
Somos isto, eu e você, mistério puro, força única
Algo que nada consegue explicar...

Agora unidas, nossas almas vão
Enfim saborear cada instante
Ultrapassar a linha do tempo
Perpetuar para sempre nossa existência...

Paulo Nunes Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário