domingo, 23 de outubro de 2011

Suave brisa

Gosto de te ouvir
Deixa um sussurro no meu travesseiro!

Gosto de te sonhar
Fecho os olhos e vôo nos meu sonhos!

Gosto do teu silêncio
Tu transformas o inverno e o silêncio em flor de saudade!

Gosto que me toques
Teu toque me inebria e excita!
.
Gosto do teu cheiro
Trazes ao meu olfato o cheiro da vida!
.
Gosto de andar contigo
Peguei a estrada no meio do nada e segui tua estrela!
.
Gosto da tua partida
Pois estarei pronta quando minha hora chegar
Não vou me atrasar para o nosso encontro.
.
Gosto da tua ausência
Ela virou uma lágrima quente que banha minhas faces!
.
Gosto de te seguir
Vou atrás de ti - para onde a água correr e o vento soprar!
.
Gosto de te sentir
Roçando em minha face como um terno beijo!
.
Gosto de ti
Brisa Suave que me embala os sonhos e o porvir!

Delasnieve Daspet

Nenhum comentário:

Postar um comentário