domingo, 23 de outubro de 2011

Volta pra mim

Ah! Meu néctar de vida
Senhora de meus castelos
Doce amante de meus sonhos...

Meu universo de êxtase
Dona de meu ser...
Volta prá mim!

Vamos juntos percorrer os continentes
Saudar o amor, lançar aos céus
Nosso grito de êxtase, paixão, sedução!

Apodera-te de meu coração
Cicatriza minhas feridas
Faz-me teu, agora, hoje e sempre.

Toma-me por inteiro
Suga-me como desejares
Vem ser rainha de meus castelos...

Deixa prá lá a tentação
Esqueça nossos erros
Refaz a tua alma
com a leveza doce do amor...

Coloca em teus lábios meu sabor
Entrega-me teu corpo
E deixa-me te fazer mulher
Dentre todas a mais feliz!

Façamos de nossos dias e noites
Momentos inesquecíveis...
Escrevamos junto às nuvens
Nosso reencontro...

Devolve-me o brilho dos olhos
O sabor da vida
Vem ser a dama da noite de meus jardins...

Exala teu perfume penetrante
Solta tua alma
Vem prá mim!
Seja minha na vida
E após ela... Minha!

Vem ser meus oceanos
A banhar-me nas noites quentes
Minha lua a saudar-me
Nas noites de paixão
Meu sol a aquecer-me as entranhas
Nos dias de clímax de verão!

Quero-te...

Vem... Vem...

Paulo Nunes Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário