sábado, 29 de outubro de 2011

Soneto cigano

Acendo a fogueira da paixão, me visto de luz e danço...
Em companhia das estrelas a solidão não me alcança
O vento morno assanha meus cabelos e com ele canto
Sou mulher na pele de fada, sou anjo e sou criança.

Espalho fetiche em cada canto e surpreendo a cada gesto
Compreendo o mundo como a essência do que olhamos
Sei que da vida leva-se apenas o que vale e deixa-se o resto
É a liberdade que nos torna cativos de quem amamos...

Cultivo flores singelas no jardim secreto do coração
O meu deleite é a carícia fresca do sensível orvalho
E o prazer maior é alçar vôo nas asas de um falcão...

Meu semblante estampa o amor que a tudo inflama
Como um bem que se cultiva entre o real e o sonho
Sou ontem e agora, o amanhã e sempre.
Sou cigana!

Lady Foppa - GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário