sábado, 29 de outubro de 2011

Poetizando...

PEDIDOS

E quando me pedes assim
Meu corpo inteiro estremece
E todo o universo parece
Que chega mais perto de mim!
E quando te chegas aos poucos
Meus sentidos ficam loucos
É tão impossível controlar
Este insensato jeito de amar!

Sérgio Holtz - Viamão/RS
**********

E quando me pedes assim
Sussurrando indecências
Arrepia-me inteira
Faz-me vulnerável
Sem controle
Fico assim...
Insensata e nua
Toda tua...

Candy Saad
**********

Feitos em tom de urgência
Bem baixinho, no meu ouvido...
Me levam à demência
Fico molinha, sem reação
E me entrego à paixão!

Ilze Soares
**********

E quando me pedes assim
Entrego-te toda a essência
E toda a minha inocência
Que há dentro de mim!
E quando te chegas aos poucos
Desfaço-me em murmúrios roucos
Não é fácil viver na loucura
Dessa distância nua e crua!

Anna Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário