sábado, 29 de outubro de 2011

Um novo amor...

Eu aguardo um novo amor aparecer
Uma história que ainda vai me acontecer
Alguém pra me devolver a felicidade
Num mundo de ternura, paz e tranqüilidade!

Eu aguardo um novo dia amanhecer
Uma alvorada que vai me surpreender
Uma aurora de esperanças e de emoção
Pra iluminar meus dias com harmonia e canção!

Eu aguardo um novo amor pra toda vida
Alguém pra não me abrir qualquer ferida
Um amor que me seja doce como o mel
E não me faça provar o amargor do fel!

Eu aguardo um novo momento colorido
Uma história que me dê algum sentido
Alguém pra me dar beleza e alegria
Num tempo de sonhos, cores e fantasia!

Eu aguardo um novo amor acontecer
Uma aventura que sei que vou viver
Um instante que vai pra sempre durar
Um amor pra eu me perder e me achar...
Um amor pra me ensinar o verbo amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário