sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Te quero

Te quero dominando minhas veias
Te quero pela manhã, no desjejum
À tarde no meu aconchego, à noite no meu prazer
Quero tua pele com a minha, teu coração com o meu
Meu sangue com o teu.

Te quero hoje, amanhã e sempre
Quero partilhar contigo minhas aflições
Entregar-te meus segredos mais íntimos
Tornar-me teu anjo da guarda e você minha deusa.

Quero um ninho onde possamos nos amar
Intensamente, a cada segundo
Quero percorrer o universo e
Colocar em teus pés as jóias mais preciosas
Combinarão contigo, que és a mais rara de todas.

O que sinto por ti é mais forte que o vento
Mais quente que o sol, maior que os oceanos
Sem teu cheiro não vivo, mais
Sem tua pele não existe mais sabor

Sem tua fala torno-me surdo para o mundo
Tu és minha visão
Meu alimento
Meu amor!

Sem você não consigo mais viver...

Paulo Nunes Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário