sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Energia positiva

Encantadora e fascinante é essa alegria harmoniosa do amor
Pressente um estado de êxtase o qual me seduz por completo
Suavizando delicadamente o que antes eu temia como dor
Calando a revolta de minhas incertezas como algo agora certo.

Há um breve sufocar que acumulo em meu peito já apertado
Mas que neste instante está eufórico por algo novo a perceber
Não há mais motivos claros para se prolongar perturbado e
Entendo como fonte límpida a vida graciosamente renascer.

É como uma oração que em milagres transformou-se
Em entusiasmo que me dá o prazer de uma sofrida vitória
Esta evolução gratifica meu espírito no que sempre esperou
Uma luz celestial que me indica um caminho de glória.

Quero compartilhar esta Força a todos que estão comigo
Sinta esta implosão que anima seu dia a dia nesta vida exaustiva
Por que na verdade esse não precisa ser um longo solitário caminho
É preciso enxergar além para multiplicar essa Energia Positiva.

Autor: Jorge Jacinto da Silva Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário