sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nosso amor...

Desliza as tuas mãos na minha alma com carinho,
hoje quero sentir a verdade,
entra em mim devagarinho,
sou tua com tanta saudade...

Teu amor vive eternidades,
rompe fronteiras, culturas,
amor de mares e verdades
e me faz viver em doçuras...

És o beijo melhor da minha V!da,
as estrelas sagradas da escritura,
no teu trilho não me sinto perdida,
este sentimento nunca será uma aventura...

Como quero por ti ser amado,
ser teu homem o teu manto sagrado,
sente a minha boca quente no teu corpo delicado,
nesse amor tão desejado...

Amor sinto o crepitar no coração,
nos teus braços o meu porto seguro,
no teu corpo vislumbro a tua paixão,
na tua alma reina o nosso amor maduro...

Este momento não irá por nós passar,
o presente e o futuro murmuram orações
este amor na minha vida irei eternizar,
com ternura em nossos corações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário