sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Teus lábios

Ah teus lábios
Ao tocar os meus transferindo teus segredos
Em toques mágicos
Da nossa entrega profunda...

Teus lábios já me entregaram palavras doces
E ofertando-me o sorriso...

Ah, teus lábios!
Sempre tenro, doce e macio
Entregando-se em carícias em que me sentia o absoluto...

Estes teus lábios...
Saudades do toque mágico

Lábios que me faziam sonhar
Torcer para logo chegar a noite e poder senti-los...

Lábios que me fizeram feliz
Que conheceram todo meu corpo
Que dominou-me...
Que levou-me ao êxtase...

Ah lábios estes que tal como o néctar doce do amor se foi
E por fim o fel da despedida
Assim mesmo jamais esquecerei teus lábios ingratos...

Lábios que me ofereceram a vida
e que me lançaram ao vale da morte!...

Paulo Nunes Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário