sábado, 29 de outubro de 2011

Prece de bandido

Senhor, estou chegando
Subindo feito um anjinho
Desculpe, mas trouxe o revólver
Guardado no colarinho
A barra tá pesada pra mim
Sei que Tu perdoas
A todos os Teus filhos
Por isso sei que vais perdoar
Os meus pequenos delitos...

Andei fora dos trilhos
Trapaceei, menti, roubei e enganei
Deixei um monte de otário
Esperando uma grana que já gastei...

Na verdade, ainda há muito
No paraíso encantado
Estou trazendo algumas verdinhas
Dentro da minha mala
Pois não sou louco
Pra viver sem verde
E não serei eu o otário...

Trouxe roupas de cama e de baixo
Trago também minha cueca dourada
E só Te peço mais um favor
Um céu de esplendor
Porque tenho curso superior
E cumpri minha Faculdade...

Não vou Te pedir mais nada
Tudo está de bom tamanho
Mas se tiver um espumante
De boa qualidade
Ficarei mais feliz ainda...

Seguro no Éden
Completamente extasiado.

Amém!

Rose de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário