sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu nome - FELICIDADE

Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Eu sou casada sabiam?

Sou casado com o TEMPO.
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.
Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza...

Juntos, eu e o TEMPO tivemos três filhos:
A AMIZADE, a SABEDORIA e o AMOR .

A AMIZADE é uma menina linda, sincera, alegre.
Brilha como o sol. Une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a SABEDORIA, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o TEMPO.

A SABEDORIA e o TEMPO andam sempre juntos.
O caçula é o AMOR. Ah! como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes decide encantar apenas um coração...

Eu vivo dizendo:
AMOR, você foi feito para unir dois corações, e não infiltrar-se em apenas um.

O AMOR é complexo, mas é lindo, muito lindo!

Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o TEMPO, e aí o TEMPO sai fechando todas as feridas que o AMOR abriu!

Tudo no final sempre dá certo, se ainda, não deu, é porque não chegou o final.

Por isso, acredite sempre na minha família.

Acredite no TEMPO, na AMIZADE, na SABEDORIA e, principalmente no AMOR.

Aí, com certeza um dia, eu, a FELICIDADE, baterei à sua porta !!!

Tenha TEMPO para os Sonhos!!!

Eles conduzem sua carruagem para as Estrelas.

E não esqueça: Sorria... Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário