sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Silêncio

Preciso de silêncio como você que lê com o pensamento não em voz alta...
O som de minha própria voz agora seria barulho não palavras, mas só barulho perturbador; que me distrai do pensar.

Preciso de silêncio...
Saio pelas ruas e as mesmas pessoas que conhecem o meu repertório desorientados pelo meu rápido bom dia, talvez, pensem que eu estou com pressa.

No entanto eu só preciso de silêncio
Tanto falei, falei muito...
Chegou o tempo de calar para apanhar os pensamentos
Felizes, tristes, doces, amargos
Têm tantos desses dentro de cada de nós.

Os verdadeiros amigos, poucos, apenas um
Sabem como também escutar o silêncio...
Sabem esperar, entender.

Quem de mim ouviu tantas palavras e não quer mais ouvir...
Tem necessidade como eu de silêncio.

Giovanna Amenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário