sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quando os sonhos morrem...

O desânimo toma conta de mim
E a mulher sonhadora que em mim habitava
Se perdeu ao longo do caminho

E os sonhos ficaram num passado distante
Talvez tenham exigido demais de mim
Talvez tenham me condenado sem direito a defesa
Talvez não tenham me entendido...

Eu apenas buscava por mim!
Eu pensava que com meus sonhos eu tudo poderia...
E acreditei, confiei em quem não podia
Hoje me sinto traída
Eu só queria ser feliz!

Sonhando achei que poderia
Tento olhar em todas as direções
Mas é tudo tão sombrio
Me deixo levar ao sabor do vento
Me entrego ao meu destino!

A música que agora ouço
Me faz lembrar de mim
Meus sonhos, minhas ilusões
E me pergunto: onde foi que eu as perdi...

Tanny Voigt

Nenhum comentário:

Postar um comentário