sábado, 15 de outubro de 2011

Nada me importa

À beira do mar espero que as ondas
Levem minha tristeza.

Minhas mágoas...
Minhas angústias,
Meu desamor,
Meus desejos,
Meus sonhos roubados.

Estou me perdendo nessa realidade,
Quando fecho os olhos é a sua imagem que me vem,
Sua imagem sorrindo para mim,
Sorriso que não me deixa,
E por mais que eu me esconda, revivo o passado,
E ainda sinto o desejo.
Sem entender o que deu errado.

Se abre comigo, me fale o que se passa com você,
Quero te entender, me conte seus sonhos, seus prazeres,
Seus segredos, seus medos...

Eu sei que talvez todas as histórias terminam, e nem todas,
Tem o final que se espera.

Eu deveria entender que felicidade é feita de momentos.
E naqueles momentos eu fui feliz,
Talvez fosse para ser assim...

Mas minha alma não se contenta, em não tê-lo comigo,
De tê-lo perdido,
Esse amor é fogo que me queima,
E ao mesmo tempo água que me invade, me afogando.
Ou vento que me carrega e me lança.

Palavras, palavras, não expressam o amor que existe em mim,
A noite está tão linda, o céu estrelado, e você não está aqui.

Preciso te ver, te olhar nos olhos, mais uma vez...
E dizer o que meu coração, não agüenta mais guardar,
Dentro dele, o quanto te amo, e te quero.

As minhas doces companheiras,
Voltam a percorrer o meu rosto, vindas dos meus olhos...
No reflexo que vem do espelho, já não me reconheço.

Foi numa noite como essa que tive seu carinho,
Que te senti meu.

Se algum dia puder ler essas palavras,
Não me peça desculpas...
Não se desculpe, por não ter sonhado como eu.
Jamais entenderá.

Achei que o amor seria a fonte das alegrias da minha vida!
Que engano.

E agora nada mais me importa,
Não te verei amanhã,
E nem depois de amanhã,
O que mais importa?
Se não sou eu ao seu lado,
Se seu sorriso não é mais para mim,
Tanto faz...
Não é o meu corpo, que o seu aquece,
Seus beijos, não são mais para mim,
Nada mais importa,
Se não tenho você.

"Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos, e muitas vezes não podemos “sarar” a ferida que deixamos; e ela se vai... Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes, a fim de evitar que os danos seja irreversíveis. Não há nada pior que o arrependimento e a culpa."

Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário