quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meu eterno amor!

Vem viajar comigo para perto do sol
Deixe os raios aquecer nossa paixão
Tornando-nos amantes insaciáveis...

Vem junto comigo, em meus braços
Sentir todo o romantismo da lua
O que ela nos fala...
Cochichar um ao outro
Nossos segredos mais profundos...

Doce nosso amor!
Instantes vividos eternizados...
Entre o aroma das flores, a brisa do mar
Como é bom te amar, sentir tua pele
Abraçar-te, beijar-te, sentir-te parte de mim
Em tua entrega mais profunda...

Vem comigo escrever nossa história!
Expor nosso calor
Levar nosso exemplo aos apaixonados
Esperança aos que sofrem por falta de um amor...

Minha pele é tua... Meu tato, só quer você!

Meu paladar, o gosto de seus lábios!

Doce néctar de mel suave extraído deste coração
Que quero só para mim, possua-me!...

Faz-me teu escravo, teu único companheiro
Pois tu és meu único pensamento!...

Para ti entrego-me em todo
Viajemos entre as fontes límpidas da natureza
Que certamente se confundirá
Com a pureza de nosso sentimento.

Entrega-te a mim como me entreguei a você
Dê-me as chaves de teu coração
Tal como lhe dei as minhas e joguei as cópias
E segredos nas profundezas do mar
Para que só você possa possuir.

Com você venço tudo...
Sem você sou vencido por tudo!
Tu és minha força maior
Minha luz, minha vida...
E quando aqui não mais estivermos...

Entre as estrelas vamos nos encontrar e...
De lá, inspirar a todos os corações apaixonados
Pois és meu eterno amor!...

Paulo Nunes Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário