quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Quando eu não mais existir

Quando eu não mais existir, procure-me nas flores,
eu serei o perfume que elas exalam...

Quando eu não mais existir, procure-me nas noites frias,
eu serei a brisa, que beija de leve teus lábios...

Quando eu não mais existir, procure-me nas estrelas
estarei em todas elas pra te dizer: “Boa noite!...”

Quando eu não mais existir, procure-me no lago,
estarei em tua imagem te contemplando...

Quando eu não mais existir, procure-me na escuridão
eu serei o único raio de luz, que por milagre surgirá para iluminar-te...

Quando eu não mais existir, procure-me em si mesma
eu estarei em teu pensamento...

Quando eu não mais existir, procure-me no mar,
eu serei as ondas que vêm ao teu encontro, pra te dizer: “Eu te amo!...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário