sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quem é você?


Quem é você?
Que tomou tantas dores que não eram suas
Que suportou horrores por quem não merecia
Que balsamizou as feridas de tantos
Que depois lhe seriam dadas, impostas...

Será que você sabia...
O que o homem faria, com o amor que lhe deu?
Será que pressentia, naquele tempo e sempre
Até hoje e algum dia...
Os abutres terríveis que defendeu?

Quem é você?
Que não apertou minha mão
Que eu não vi seu rosto, nem o brilho dos seus olhos
Mesmo assim eu insisto em crer
E me emociono ao pensar em você
Você sabe porque?

Que lei insana é essa, que me decreta
Incondicionalmente lhe amar
Mesmo sem querer, sem precisar
Apenas sentindo e eu nunca hei de contestar?...

Quem é você...
Que provoca paradoxos tão grandes
Que alguns o julgam uma mentira infame
E outros se envergonham de confiar em ti?
Será que você imaginava
Que poderia ser assim?

Eu não sei quem você é, de onde veio, para onde foi
Tudo que eu sei... com você eu sempre contei
Você foi a mão estendida... a porta aberta... a luz...
Dizem que o seu nome é...

Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário