sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Poemando

Meu jardim ficou mais iluminado
Cheinho cheinho de flor
Surgiu o lírio apaixonado
Inundando os ramos de amor.
- Rose Arouck -
RJ

Meu jardim ficou mais cheiroso
Com o desabrochar de uma flor
Um jasmim cobiçoso
Encheu meu coração de amor.
- Candy Saad
-

Meu jardim encantado
Exala o perfume do amor
Daquele amor apaixonado
Carregado de ternura e calor.
- Clara da Costa
-

As flores do meu Jardim
São regadas com amor
Não as plantei para mim
Mas para a mais linda flor
- JRonaldo -
JR

No meu jardim primaveril
Ouço as risadas dos pardais
Vejo as colorações de abril
Sinto as energias vitais.
- Orlando Caetano - Leiria


Meu jardim de rosas abertas
Com perfumes a exalar
Meu coração a espera
Todo amor que elas podem dar
- Etrel@
-

Meu jardim ficou mais lindo
Depois que encontrei meu amor
Pois vejo em cada cantinho
Seu rosto em forma de flor.
- Yeda Soares Chiviacowsky
-

Em meu jardim tão colorido
Cantam pássaros, brotam flores
É um perfume tão sentido
Nesta terra dos amores.
- Shir Ellinger -
IL

No jardim do coração
Apenas seu amor cultivo
Flor eterna da comunhão
Estação de paz onde vivo!
- Anna Peralva
-

Meu jardim ficou mais bonito
Depois que te conheci
Pois cada flor que cuidava
Eu me lembrava de ti.
- Clarice Wiec
-

Mando-te do meu jardim
Dentre todas, a mais bela
Uma linda flor amarela
Para lembrares de mim!
- Eri Paiva
-

Na saudade vou deitar
Sem mais nada pensar
Hoje só quero sonhar
Até o sol na lua encostar.
- Maria Thereza Neves
-

Meu jardim é encantado
Nele existem duendes e fadas
Flores de todas as cores
Exóticas e perfumadas.
- Antonia Nery Vanti
(Vyrena) -

Pequeno jardim florido
Tem carinho, tem amor
Deixo ao meu bem querido
Um lugar encantador.

- Vania de Castro -

Nessa época meu jardim
Perde um pouco seu encanto
Agora é a vez das frutas
Mangas, sapoti, jenipapos
Seriguelas, cajás, goiabas
Revezam por enquanto...
- Luiza Benício -

Nenhum comentário:

Postar um comentário