sábado, 5 de novembro de 2011

Poema

Satânico é meu pensamento a teu respeito
E ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão
Numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.

A noite era quente e calma e eu estava em minha cama
Quando, sorrateiramente, te aproximaste
Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor.

Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim
E mordeste-me sem escrúpulos até nos mais íntimos lugares
Eu adormeci...

Hoje, quando acordei
Procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão
Deixaste em meu corpo e no lençol
Provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.

Esta noite recolho-me mais cedo para, na mesma cama, te esperar
Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força
Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos
Não haverá parte do teu corpo em que meus dedos não passarão.

Só descansarei quando vir sair, o sangue quente do teu corpo
Só assim... livrar-me-ei de ti...
Pernilongo F. P...!!!

Autor: Carlos Drumond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário