sábado, 5 de novembro de 2011

Amanheço!

Parabéns!
Eis que me é concedido mais um dia
Um dia de um novo ano que se inicia
Inicia-se hoje, como iniciou-se há tantos anos...
.
Na dobra do tempo ainda encontro
Minhas asas azuis suaves
Da cor matinal que me aguarda...
.
E, é franco o sorriso brejeiro que ostento
Sorrio na cor do gorgeio dos pássaros
nas floridas primaveras de setembro...
.
Foi setembro que escolhi para voltar
O inverno ja amainava e as primeiras flores
Do hibisco, tímidas, sorriam entreabertas
Ao fraco sol primaveril
.
Para que o tempo passe
Entre o passado e o futuro
Voltei da terra infinita.
Cheguei na fria manhã com neblina...

Amanheci!
.
Ficarei - até vencer-se o prazo.
E quando o Livro do Tempo fechar-se
Voltarei ao meu elemento primaz
Pó - da terra que me receberá!

Delasnieve Daspet - 12.09.2007 - Campo Grande/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário