quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Noite Solidão

No silêncio da noite faço e me desfaço em meus sonhos
Uma utopia de sentimentos inconcretos e estranhos
Tento imaginar todos os instantes que estive tão perto
Mas tudo se perde como uma miragem em um deserto

A escuridão da noite me envolve... eu não a condeno
Como uma criança então começo a chorar de medo
Chorar lágrimas que não dizem o que quero que digam
Em um mar onde ondas me levam para longe ao infinito

Num beijo seu reparo que o céu ficou tão próximo
Que sem esforços posso alcançá-lo ainda
Penso que voando posso encontrar-me em seu abraço
Mas descubro que não há mais asas e começo a cair
No vazio de tudo que pensei que sentia

A solidão da noite é tudo que agora me resta
Um complemento para o espaço que me domina
A resposta para tudo que eu queria saber
Minha única companhia na qual com minha agonia
Sinto-me compreendido mesmo sem você

Jorge Jacinto da Silva Junior

--
Jorge Jacinto da Silva Junior
BLOG: http://poemasdojorge.blogspot.com
BLOG: http://coisasdejorginho.blogspot.com

PENSAMENTO: "Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão". (Arnaldo Alvaro Padovani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário