quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Você é tudo isso

Você é meu mar e a bússola do meu caminho.
Você é a vela, que impulsiona minha vida.
E a roda de leme, que me diz o caminho certo.
Você é vigia, por onde posso caminhar.
Você é âncora, que me mantém firme, sem decair.
E a amarra, que segura minhas fraquezas.
Você é o astrolábio, onde posso me encontrar.
E a carta náutica, que indica os caminhos a navegar.
Você é a profundidade, onde posso chegar.
E a calmaria, da mulher serena.
Você é o mar revolto, quando pensa estar perdida.
E a brisa, que acaricia o meu ser.
Você é tempestade, quando se determina a fazer.
E o tesouro que encontrei no seu mar.
Você é amiga, namorada, esposa, amante fiel.
A sabedoria, a inteligência e o saber.
Você é a mulher que escolhi pra viver.
A amante carinhosa, que rega meu convés.

Você é tudo isso...
E o que mais poderia eu definir?

Você, meu amor!...

Fernando Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário