quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu amo você!

Tem horas que duas mãos não bastam
Pois, nossos sonhos estão tão difíceis de agarrar!
E nossos dois braços não bastam para os desejos conter
Estamos com os olhos gastos de chorar
E a alma, e o coração cansados de sofrer!

Nessas horas, em que os minutos não passam
E seus segundos se recusam a morrer
É que eu penso mais em nós, e bem mais em você!

E em nossos momentos calmos
E em nossos sorrisos largos
E em nossos braços atados...
Como se fôssemos nos perder!

E choro!
E sofro!
E grito!
E com as lembranças, de ti, de nós, que evoco
Sorrio!

Sem dores, nem gritos...
Apenas ouvindo dos nossos murmúrios
Ao pé de meus ouvidos úmidos:
Eu amo você!

E o ecoar dos sentimentos mais profundos
Tocando a maciez dos teus ouvidos:
Eu amo você!

E silêncio as convulsões em meu peito
Apaziguo as de minha alma...
E penso bem mais em nós, e só em você!

Edvaldo Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário