quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Danço

Quando a tristeza e o desânimo invadem o meu coração, danço!

O coração pode sangrar, os olhos lacrimejar, mas eu danço!

Não necessito de par, apenas de uma melodia, que penetra os meus ouvidos, hipnotizando-me os sentidos.

Momentos líricos, extasiastes, passos deslizam compassados, freneticamente elevados, por um som que inebria.

Embalada pelo ritmo, giro sem sentir os meus passos, o corpo leve, quase flutua, sinto-me livre, sinto-me pura.

Desvio olhares, não quero ver, sinto-me só mas em total prazer.

A música alegra-me a alma! Danço serena, num ritmo suave.

Danço só para mim, é por isso que me liberto assim.

O coração balança com emoção, a minha alma feliz, danço solta.

Gosto dessa sensação que me aquece o coração, no fluído dessa dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário