quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Queria

Eu queria numa madrugada qualquer
ter a sua cabeça no meu colo
poder brincar de amar você
na maior ternura que eu pudesse ter.

Queria passear as mãos pelo seu rosto
contornando seus lábios... seus olhos
depositar beijos nas pontas dos dedos
depois tocá-la meio sem querer.

Brincar de olhar no fundo dos seus olhos
ver refletido neles, o meu olhar feliz
sorrindo, apertá-la suave contra o peito
como se fosse o meio de ninguém lhe ferir.

Queria brincar de vê-la adormecendo
como se confiasse plenamente em mim.
ter seu sorriso dentro dos seus sonhos
como se eu também pudesse estar ali.

Queria brincar de apertar as suas mãos
senti-las quentes apertando as minhas
ver os seus lábios murmurando meu nome
responder-lhe com o toque dos meus.

Brincar de silêncio, de paz, de solidão
brincar de amanhecer feliz, nós dois
pássaros noturnos entoando uma canção
para poder brincar de amor no coração.

da Ciranda dos Poetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário