quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A oração de uma criança

Jesus querido
Eu ouvi papai falando
Que o povo americano
Está com o orgulho ferido

Por que um cara
De uma estranha religião
Matou muitos cidadãos
Por ter seu povo ofendido

Os responsáveis
Chamaram muitos soldados
Que irão ser enviados
P´ra destruir esse povo

E pelo jeito
Que o papai estava aflito
Vai haver outro conflito
E começar tudo de novo

Mamãe contou-me
Que um dia o Senhor disse
Que tudo o que lhe pedisse
Eu iria receber

Que para isso
Só preciso de ter fé
Que uma montanha até
Eu consigo remover

Tenho esperança
Que isso seja verdade
Que apenas minha vontade
Tenha força p´ra parar

A mão insana
De alguns dos governantes
Que não pensam um só instante
Quanto mal irão causar

Eu tenho medo
Que papai seja chamado
Para ir lutar ao lado
De algum povo mesquinho

E que eu tenha
Que ficar aqui sozinha
Só com a minha mãezinha
E longe do seu carinho

Então lhe peço
Atenda a minha oração
Ponha amor no coração
Dos que só sabem ferir

Salve o Brasil, a América e a Terra
Não permita que essa guerra
Venha o mundo destruir..

Vanda
Kemp

Nenhum comentário:

Postar um comentário