sexta-feira, 13 de julho de 2012


NO ENCANTO DO AMOR

Nuvens de fogo,
eu sou apenas um homem,
um simples homem que se apaixonou pelo seu sorriso,

dizem que só os loucos se apaixonam,
mas eu não consigo evitar este sentimento,

eu fico assim diante do sol que me ilumina,
é como o amor deve ser?,
seria um medo qualquer não me aproximar e te dizer,

dizem que os covardes evitam o amor,
mas eu sou um simples homem,
que se apaixonou pelo seu sorriso,

eu não sei como o amor esta destinado a acontecer,
o sol me pega, a lua me toma, e as estrelas dançam,
o mar esta sussurrando em meu espirito,

dizem que só os loucos se apaixonam,
e eu não consigo evitar este desejo,

eu não sei como o amor esta destinado a acontecer,
eu sou apenas um simples homem
que se apaixonou pelo seu sorriso,

nós estamos querendo o mesmo distante do paraíso,

muitos dizem que só os loucos se apaixonam,
e eu não consigo evitar este sentimento,

a vida esta me drenando o suspiro,
assim como o amor esta destinado a acontecer,

eu não consigo evitar este desejo,
eu sou apenas um simples homem que se apaixonou pelo seu sorriso.

(LEANDRO OCSEMBERG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário