sábado, 7 de julho de 2012


Mulher louca que fui,
Hoje eu sou cigana feliz!
Do lixo para a luz!
Da dor para a cura!
O meu depoimento é simples e sincero.
Eu sou como a Vida: não enrolo e nem complico.
Falo direto, sem máscaras.
Eu sou como o Amor: toco fundo no Coração,
Na verdade das coisas.
Falsidade não é comigo.
Verdadeira é a espiritualidade.
Mestre é Deus!
Eu sou apenas a cigana, cheia de alegria.
Não faço milagres, só danço e transformo as energias.
E compreendo um pouquinho das coisas do coração.
E, digo a vocês: sejam limpos de coração.
Não compliquem! Quebrem a arrogância
Sintam o vento da vida arejando suas emoções.
Não enrolem! Aceitem o Amor!
Mas, que seja de forma grandiosa.
Que seja na Luz. Que transforme o viver.
Que cure a Alma. Que eleve a consciência
Que faça dançar com a Vida... Que valha a pena!
Eu sou cigana feliz e falo assim, bem simples
E Deus me guia. Não enrolem!
Sejam ousados: encarem o amor de frente...
Atrevam-se a iluminar o coração, de forma grandiosa.
Curem-se! A grande magia está em vocês.
A mesma magia que me levou do lixo para a luz.
Aquela magia de Deus: o Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário