domingo, 20 de maio de 2012

Retrato teu...
Me ensina a te entender
Me ensina a saber te ter
Me ensina a saber te esperar
Me ensina a saber te buscar
Eu quero te ter vez em quando
Não te quero em meu mundo tanto
Mas se te querer e te ter
te angustia quanto
não te quero assim sob o meu manto
Quero-te vez em quando
Mas me ensina a esperar tanto
Me ensina a saber quando
Me ensina a entender quanto
Sê teu meu encanto
Quando for o teu quando
Mas me ensina...
Preciso aprender o teu quanto
E entender que teu encanto
é maior que o meu pranto
E que não te ter sob o meu manto
não é motivo para angústia tanto
Quero-te vez em quando
Mas me ensina a esperar tanto
E me ajuda a lembrar deste canto
Quando em meu canto, sob o meu manto,
eu não souber esperar quanto
para ter colado ao meu corpo teu encanto...
Que eu quero tanto...
(Adriana Luz Ruella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário