sábado, 4 de agosto de 2012

Palavras


Hoje não tenho palavras
Tenho sim uma forte emoção 
Irei deixar falar meu coração 
Vai ser livre como o vento 
Vou mostrar todo o meu sentimento 
Entre o amor e paixão 
Já que não tenho palavras 
Falará o coração 
Mostrará com as batidas 
Cada batida uma palavra 
Cada som e um sentimento 
Já que não tenho forças para escrevê-las 
Serão ditadas com o meu coração 
Assim começou 
Te vi e olhei e assim fiquei 
Será que te devia dizer 
Sim devo dizer que te amo 
Já que tu não podes 
Será que devo viver sem ti! 
Posso mas não é o mesmo 
É duro penoso, e sofredor 
Meu coração não encontra cura 
Me mata com esta grande dor 
Para este amor, ele pergunta? 
Porque te apaixonas 
E coração diz 
Ninguém me comanda 
Quando amo 
Somos dois no sofrimento 
Eu e o meu coração 
Alguém tem a cura 
Ajuda se precisa 
Ajudem e estou apaixonado 
Culpa do meu coração 
Não consigo controlar 
Não me obedece 
Ele está louco de paixão 
Não quero ser curado 
Porque é lindo e bom estar apaixonado 
Por alguém como tu meu amor 
Quando ouço a tua voz, sonho 
És minha nesses momentos 
Porque viver é recordar 
E por este amor é bom morrer…



Nenhum comentário:

Postar um comentário