terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Preciso de um homem

Preciso de um homem
Que encare a vida de frente...
e sem querer ser super-herói
voe com serenidade nas asas do seu destino...

Preciso deste homem especial e comum
que nunca simule afeição, nem trapaceie
com os meus sentimentos
que saiba conduzir-se com doçura
que saiba orientar-se com inteligência
mas que aceite com humildade
os desígnios do meu ser...

Ele deve ser alto - da altura de sua dignidade
e belo... como a beleza do seu caráter
sua ambição deverá ter a medida exata
do alcance de seus dedos...e de seus sonhos

Preciso urgentemente desse deus grego
para por festa no meu coração
atear fogo no meu corpo
afogar-se nos meu braços
e salvar por fim do aniquilamento
resgatando nossas vidas
com tributo de um amor total...

Ester Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário