terça-feira, 12 de junho de 2012

A barca

Carlos Alberto Costa Teixeira
BOA NOITE !!!!!!!!!!!!!!!!!

A BARCA

Dizem que à distancia a gente esquece

Mas eu não aceito essa razão

Porque eu seguirei sendo o escravo

De teus caprichos, de teu coração

Soubeste iluminar meus pensamentos

Me deste a verdade que sonhei

Afaste de mim os sofrimentos

Desde a primeira a noite que te amei

Hoje a praia se veste de amargura

Porque teu barco breve vai partir

Vai singrar outros mares de loucura

Cuida que não naufrague teu viver

Quando a luz do sol for se apagando

E te sintas cansada de vagar

Lembra que eu por ti estarei esperando
Sempre que tu decidas regressar
Dizem que à distância a gente esquece

Mas eu não aceito essa razão

Porque eu seguirei sendo o escravo

De teus caprichos, de teu coração

Soubeste iluminar meus pensamentos

Me deste a verdade que sonhei

Afaste de mim os sofrimentos

Desde a primeira a noite que te amei

Hoje a praia se veste de amargura

Porque teu barco breve vai partir

Vai singrar outros mares de loucura

Cuida que não naufrague teu viver

Quando a luz do sol for se apagando

E te sintas cansada de vagar

Lembra que eu por ti estarei esperando

Sempre que tu decidas regressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário