terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Amante

Amei um dia e outro,
não são lembranças apenas,
pequenas tolices de ir a lua e sonhar.

Quero-te livre como ondas do meu mar,
brilhando como estrela em céu limpo,
mudando o sorriso em cada toque,
como se nos olhos o amor ficasse.

Tudo seu transforma o dia,
modifica meu jeito de viver,
sou tantos em um, e um só pra você.

Faz-me escravo de suas loucuras,
pede para não mais amá-la,
joga minha roupa sobre a cama,
vem, deita junto uma ultima vez.

Nenhum sonho é realidade,
todas as realidades são sonhos,
viver é comer um pedaço de amor
a cada carinho depois do beijo.

Deixa-me amar como se fosse amanhã,
viver o hoje como se fosse para sempre,
sonhar como se você fosse a rainha,
e eu a vida, para te dar um sonho eterno.

Caio Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário